NOVAS ACTUALIZAÇÕES

BLogger Criar Site




Domínio blogspot.com
Escolha o design perfeito
Crie um blog lindo que combine com seu estilo. Escolha entre diversos modelos fáceis de usar, com layouts flexíveis e centenas de imagens de plano de fundo, ou crie algo novo.




Tenha um domínio gratuito
Encontre o lugar perfeito para seu blog. Tenha um domínio blogspot.com gratuito ou compre um domínio personalizado com apenas alguns cliques.




Ganhe dinheiro
Seja recompensado pelo seu esforço. O Google AdSense pode exibir automaticamente anúncios segmentados relevantes no seu blog para você ganhar dinheiro postando sobre o que adora.




Conheça seu público
Descubra quais são as postagens que fizeram mais sucesso com a análise integrada do Blogger. Você verá como o público chegou ao seu blog e no que ele está interessado. Você pode até mesmo conectar o blog diretamente ao Google Analytics para saber mais detalhes.




Guarde suas lembranças
Não perca seus momentos importantes. Com o Blogger, você armazena de forma segura milhares de postagens, fotos e muito mais usando o Google gratuitamente.

Junte-se a milhões de pessoas
Seja para compartilhar conhecimentos, as últimas notícias ou suas ideias, no Blogger você está em boa companhia. Faça login para descobrir por que milhões de pessoas publicam aqui sobre os assuntos que adoram.

Ler Mais

Um comentário

Anônimo disse...

Obrigado pelas informações sobre criação de sites!