NOVAS ACTUALIZAÇÕES

Worde Press Criar Site


Domínio wordpress.com 

O WordPress é um sistema de gestão de conteúdo que pode ser usado para criar e manter, de maneira simples e robusta, o conteúdo de um site, de um blog ou de uma aplicação. Combina estética, standards da web e usabilidade. Apesar de ser grátis, tem um valor inestimável.
Por outras palavras, o WordPress é o que procura se quiser trabalhar em vez de batalhar com um sistema para gerir o seu site. É uma solução open source, isto é, o seu código é gratuito e aberto.
É desenvolvido por centenas de voluntários de uma comunidade que se estende por todo o mundo. Se pretender fazer mais, há milhares de plugins e de temas disponíveis para transformar o seu site em quase tudo o que possa imaginar.
Mais de 60 milhões de pessoas escolheram o WordPress para criar o seu espaço na web — adoraríamos que também fizesse parte desta comunidade.
Nota: Tanto esta página, como os recursos mencionados acima referem-se ao Português de Portugal. Se está à procura do Português do Brasil, por favor visite a página respectiva.

Descarregar

A versão estável mais recente do WordPress em português estará sempre disponível aqui. Basta clicar no botão à direita para iniciar o descarregamento.
Se quiser descarregar alguma versão anterior, também estão disponíveis.
A versão portuguesa é integralmente preparada pela Comunidade Portuguesa de WordPress. Além do blog, que vai reportando as últimas notícias importantes do universo WordPress, tem ainda disponível um fórum de entreajuda em português onde pode colocar as suas dúvidas e sugestões.
Por favor tome nota de que a Comunidade Portuguesa de WordPress não presta suporte à parte comercial do serviço WordPress.com. Para questões relacionadas com WordPress.com, por favor contacte o suporte respectivo.


Nenhum comentário